X
X

Buscar

Samae fará parada programada neste sábado em Brusque; saiba quais bairros serão afetados

Rede de água tratada estará fechada em decorrência de obras da prefeitura

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgosto de Brusque (Samae), informa que neste sábado, 22, a prefeitura realizará obras na avenida Primeiro de Maio. Em decorrência deste trabalho, o Samae estará com sua rede de água tratada fechada durante todo o dia, o que pode causar desabastecimento na região da avenida Primeiro de Maio e adjacentes, Águas Claras e adjacentes e Azambuja.

No final do dia o abastecimento voltará ao normal. O Samae pede que seus usuários façam uso consciente da água para evitar desabastecimento.

Alterações no trânsito

Os trabalhos começarão nas proximidades da Pizzaria Italianinha, a partir das 7h. Por conta disso, o trânsito no local sofrerá algumas alterações.

Nesta fase, será necessária abertura de vala para a construção de uma caixa de junção entre as galerias já implantadas, ligando ao novo sistema que será implantado com galeria em aço corrugado. A escavação será subterrânea até as proximidades da empresa Dokassa.

Por motivo de segurança, durante os trabalhos de escavação, o trânsito sofrerá algumas modificações durante o sábado e o domingo.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

Veja as modificações programadas

Para os veículos leves (automóveis, caminhonetes, motocicletas e ciclomotores) que circularão pela avenida Getúlio Vargas em direção à avenida 1° de Maio, o acesso ocorrerá somente pela rua Arthur Kistenmacher, na esquina da empresa Queijo & Cia, e na rua Tiradentes, até chegar no cruzamento com avenida 1° de Maio.

O acesso direto para a avenida 1° de Maio, ficará restrito somente para ônibus e caminhões no sistema siga/pare, controlado pelos agentes de trânsito.

Os condutores vindos do bairro Águas Claras em direção ao Centro terão sentido livre pela própria avenida Primeiro de Maio.

Os que circularão pela rodovia Antônio Heil (veículos leves), nas imediações da Loja Havan, já poderão utilizar a rua Gustavo Halfpap, como rota alternativa em direção à avenida Primeiro de Maio.

A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores maior atenção à sinalização nos pontos de desvio e que utilizem também a rua Azambuja como outra rota alternativa.


Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: