X
X

Buscar

Samae de Brusque finaliza expansão de rede em duas ruas no bairro Guarani

Moradores já estão recebendo água com mais pressão em suas torneiras

Durante este domingo, 21, as equipes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque finalizaram as obras de expansão de rede nas ruas Gabriel Siegel e João Siegel, ambas no bairro Guarani.

No local, foi realizada a substituição de uma antiga rede por uma de maior diâmetro. E, também, a implementação de uma nova rede de 110 milímetros. A medida visa trazer mais pressão de água para a população local.

Neste domingo os servidores do Samae terminaram a obra, ligando as novas tubulações na rede que passa pela rua Ernesto Bianchini.

Em decorrência do serviço, várias residências dos bairros Guarani e Rio Branco estão apresentando ocorrências de turbidez na água. A autarquia já está ciente da situação, que já era esperada. “Sabíamos que teríamos algumas situações de água turva, pois é normal neste tipo de serviço. Estamos cientes da situação e já efetuamos descargas de água na região”, explica o diretor-presidente do Samae Brusque, Luciano Camargo.

“Nós contamos com a compreensão da população neste momento. É um problema temporário para um benefício que certamente será duradouro”, finaliza.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube