Sampaio Corrêa x Brusque: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e mais
Quadricolor busca sua segunda vitória na Série B
Quadricolor busca sua segunda vitória na Série B
Com mais desfalques e novas opções, o Brusque enfrenta o Sampaio Corrêa às 18h30 deste sábado, 23, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Castelão, em São Luís. O quadricolor voltará a jogar depois de 11 dias, quando foi derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro.
Há dois novos desfalques por lesão: o meia Diego Jardel e o zagueiro Bruno Aguiar. O caso do camisa 10 é classificado pelo departamento médico como fadiga, enquanto o defensor tem uma lesão no ombro. Jailson e Jeferson Bahia, respectivamente, devem ser os substitutos, e treinaram como titulares nesta quarta-feira, 20, no CT Rolf Erbe. Jeferson Bahia pode, portanto, estrear com a camisa do Brusque.
Além de Diego Jardel e Bruno Aguiar, estão fora, em diferentes estágios de recuperação: o goleiro Jordan (treinos de transição); os zagueiros Wallace (em transição), Ianson (lesão no joelho) e Sandro (cinco meses de recuperação por lesão no ombro); o lateral-esquerdo Airton (em transição – lesão muscular); o meia Gabriel Taliari (em transição física); e os atacantes Alex Sandro (em transição – lesão muscular) e Crislan (em recuperação de lesão muscular grave, já quase sem dores).
Um time provável tem Ruan Carneiro; Toty, Jeferson Bahia, Éverton Alemão, Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Trindade (Felipe Manoel); Jailson; Júnior Todinho e Fernandinho.
O volante Luiz Antônio havia sido desfalque na rodada anterior por conta de lesão, mas está à disposição.
Não há jogadores pendurados nem suspensos. Toty, Bruno Aguiar e Éverton Alemão têm um cartão amarelo cada.
Apesar de ter aproveitado a pausa (são 11 dias de intervalo entre a segunda e a terceira rodada para o quadricolor) Waguinho Dias também destacou o desgaste da viagem a São Luís, levando em conta o jogo seguinte, contra o CSA, nesta terça-feira, 26, no Augusto Bauer.
Quinta-feira, 21
– 5h45: café da manhã;
– 7h: chegada ao aeroporto;
– 8h20: Voo a Congonhas (SP);
– 11h55: Voo a Salvador;
– 14h40: Voo a São Luís;
– 18h: chegada ao hotel.
Sexta-feira, 22
– 9h30: treino
Sábado, 23
– 18h30: Sampaio Corrêa x Brusque
Domingo, 24
– 10h30: treino regenerativo no hotel
– 17h40: voo a Brasília;
– 20h05: jantar em Brasília;
– 21h15: voo a Florianópolis
– 23h45: Chegada a Florianópolis.
Enquanto o quadricolor aproveitou longa paisa, o Sampaio Corrêa conquistou seu 36º título maranhense nesta quarta-feira, 20, ao vencer o Cordino por 4 a 3 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. No entanto, a Bolívia Querida não vence uma partida no tempo normal desde o triunfo por 3 a 1 sobre o Moto Club pelo estadual, em 27 de março.
Um time provável tem Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Júnior, Pará; Ferreira, Maurício; Renatinho; Pimentinha, Eron e Gabriel Poveda.
O lateral-direito Mateusinho está pendurado com dois cartões amarelos.
O trio é do Mato Grosso do Sul: Paulo Henrique Schleich Vollkopf Dib Moraes apita a partida, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcelo Grando. Leone Carvalho Rocha (GO) é o árbitro de vídeo.
Acompanhe a descrição dos lances de Sampaio Corrêa x Brusque em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 18h.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: