X
X

Buscar

Santos enfrenta Barcelona (EQU) por vaga nas semifinais da Libertadores

Peixe precisa de vitória simples em casa para se classificar

 

Tricampeão da Libertadores, o Santos ainda sonha com seu quarto título na competição continental nesta temporada. Para isso, contudo, precisa primeiro passar pelo Barcelona (EQU) nas quartas de final, um time que já provou ser pedra no sapato ao eliminar o Palmeiras na fase anterior, justamente na casa do adversário.

No primeiro jogo das quartas, em Guayaquil, as duas equipes empataram em um a um, e na noite desta quarta-feira, 20, os times fazem o duelo definitivo a partir das 21h45, na Vila Belmiro. Os ingressos já estão todos comprados e a casa santista vai estar completamente lotada neste fim de ano. Pressão para cima dos equatorianos, que já provaram ter sangue frio em terras brasileiras quando eliminaram Palmeiras nos pênaltis e venceram o Botafogo no Nilton Santos, ainda na fase de grupos.

As baixas do Peixe são as do meia Lucas Lima e do volante Renato, mas o time conta com a volta do atacante Copete.

Grêmio x Botafogo
Os primeiros 90 minutos do duelo entre o tricolor e o Fogão terminaram sem gols. A noite de quarta-feira, 20, será decisiva, e somente um dos dois brasileiros segue com o sonho da Libertadores. No tricolor, Geromel e Luan podem entrar em campo, enquanto o Bota tem força total. O confronto será na Arena do Grêmio, a partir das 21h45.

Copa Sul-Americana

Corinthians, Flamengo e Chapecoense disputam oitavas
Mais equipes brasileiras entram em campo esta noite, mas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Corinthians volta a enfrentar o Racing, agora na Argentina, depois do 1 a 1 na Arena. A equipe precisará de vitória simples, mas empate sem gols favorece os argentinos. A partida será às 21h45.

Após igualdade em 0 a 0, Flamengo e Chapecoense se enfrentam no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, a partir das 19h15. No mesmo horário, Ponte Preta e Sport disputam mais uma vaga nas quartas de final, em Campinas (SP), depois de o Leão ter vencido o primeiro confronto por 3 a 1 na Ilha do Retiro.