Santuário Santa Paulina inaugura centro comercial com show do padre Antonio Maria

Evento de inauguração foi realizado no sábado, 3

Santuário Santa Paulina inaugura centro comercial com show do padre Antonio Maria

Evento de inauguração foi realizado no sábado, 3

O Santuário Santa Paulina inaugurou no sábado, 3, o centro comercial que abriga 62 lojas com produtos diversificados, praça de alimentação para mais de 450 pessoas e anfiteatro para shows e eventos. A programação do evento iniciou no período da manhã, às 10h, com missa.

Na sequência, as autoridades, as Irmãzinhas e o público seguiram para o Centro Comercial onde ocorreu um momento de agradecimentos a todos os envolvidos no projeto. Na ocasião, o Pe. José Napoleão reitor do Santuário, a irmã Ivone Maria de Conti, além de membros da diretoria do Santuário, entregaram as chaves aos lojistas e realizaram o corte das fitas e a bênção de cada estabelecimento.

A partir das 13h30 a Loja do Santuário do Centro Comercial recebeu Pe. Antonio Maria, cantor e apresentador do programa ‘Terço de Aparecida’ e concedeu autógrafos aos peregrinos. O sacerdote também celebrou a Santa Missa das 15h e às 17h se apresentou no anfiteatro do Centro Comercial.

Das 13h às 21h, a programação seguiu com apresentações do grupo de terno de reis Família Dias, Victor Boliviano, Nikolas Tomasini, a dupla João da Viola e Zé da Mata (100% Raiz), o canto de músicas italianas Valmir Bertotti, a dupla católica Maurício e Matheo (A Paz) e a Escola de Música Arte de Viver.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio