São João Batista chega a 37 óbitos em decorrência da Covid-19
Vítimas eram mulheres e residiam nos bairros Cardoso e Centro
Vítimas eram mulheres e residiam nos bairros Cardoso e Centro
A Prefeitura de São João Batista registrou mais dois óbitos de pacientes diagnosticados com a Covid-19, chegando a 37 mortes causadas pela doença. As vítimas eram mulheres e apresentavam comorbidades prévias. Uma delas residia no bairro Centro e tinha 85 anos. A outra tinha 95 anos, residia no bairro Cardoso e estava em tratamento hospitalar.
Nas últimas 24 horas, foram confirmados 23 novos casos da doença na cidade. São 13 mulheres e oito homens, com idades que variam dos 18 aos 95 anos, além de duas bebês de onze meses. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 13, Tajuba II – 4, Jardim São Paulo – 3, Cardoso – 1, Fernandes – 1 e Ribanceira do Sul – 1.
Desde o último boletim, mais 16 batistenses foram considerados recuperados da Covid-19 e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 173 casos ativos da doença, sendo que dois estão internados em leitos hospitalares de média complexidade e cinco estão na UTI.
Confira, no gráfico abaixo, um resumo sobre a evolução da pandemia em São João Batista ao longo dos últimos 28 dias e da última semana.