São Luiz fatura ouro duplo no vôlei de areia

Delegação é campeã da modalidade nos dois naipes

São Luiz fatura ouro duplo no vôlei de areia

Delegação é campeã da modalidade nos dois naipes

A dupla Farley e Renan mostrou que não é boa somente com os pés, mas também com as mãos. Depois de vencerem o futevôlei pelo São Luiz na última quinta-feira (20), os atletas voltaram a colocar a comunidade no topo do pódio ao venceram também o vôlei de areia masculino. O triunfo ocorreu em cima de Fábio Maurici e Jederson Ferreira, atletas do São Pedro. Na terceira colocação acabaram Felipe Leoni e Wilson Braz, do Dom Joaquim.

A competição foi realizada sábado e reuniu oito duplas no total, quatro no masculino e outras quatro no feminino. Com dois ouros, Renan Dalago destaca o entrosamento da dupla para as conquistas. “Faz 15 anos que não jogo vôlei. O entrosamento do futevôlei ajudou muito, a noção de quadra, o entrosamento da dupla. Só trocamos os membros com que jogamos”, brinca.

Feminino

No feminino, o São Luiz também fez a festa com o título de Giovana Vechi e Juliana Siqueira. Desta vez, o segundo lugar ficou com o Maluche, com as atletas Natalya Oliveira, Karine Soares e Caroline Silva. O Guarani, representado por Graziela Garcia e Daniela Hildebrand, encerrou em terceiro.

>> Confira a cobertura completa dos Jacobs na edição impressa do Município Dia a Dia desta segunda-feira (24)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio