São Paulo encara o Bolívar na altitude de La Paz
Goleada no primeiro jogo praticamente garantiu a classificação tricolor à fase de grupos
A goleada no primeiro jogo da fase preliminar da Libertadores, quando fez 5 a 0 no Bolívar, deixou o São Paulo mais tranquilo para encarar a altitude de La Paz, hoje, às 22 horas. O clima no tricolor é de tamanha confiança que o técnico Ney Franco afirma que o time paulista vai atrás de outra vitória na Bolívia.
“Vou preparar o time da mesma forma como encararíamos qualquer outro jogo. Temos uma boa vantagem, mas será um partida difícil. Montaremos uma equipe ofensiva, em busca de gols para tentar trazer mais uma vitória”, disse.
Ney Franco só tem uma dúvida para escalar a equipe que enfrenta os bolivianos. O lateral Douglas, que vinha sendo o titular da equipe nos primeiros jogos da temporada ou Paulo Miranda, que ganhou a titularidade no jogo contra o Atlético Sorocaba pelo Campeonato Paulista.
O último treino do tricolor para o duelo foi realizado ontem à noite, em Santa Cruz de La Sierra, sob calor de quase 30 graus. Para a partida de hoje, o cenário é diferente. A previsão é de que, além dos mais de 3.6 mil metros de altitude, o time são-paulino entre em campo sob a sensação térmica de cinco graus.