São Paulo vence Rosário Central (ARG) e classifica na Copa Sul-Americana
Jogo tenso rendeu ainda duas expulsões ao tricolor paulista no Morumbi
Em um jogo tenso, com chances perdidas e emoção na reta final, o São Paulo conquistou classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida contra o Rosário Central (ARG), o tricolor segurou empate em 0 a 0, e no Morumbi, na noite desta quarta-feira, 9, o tricolor venceu por 1 a 0 com gol de Diego Souza.
O São Paulo teve muitas chances claras desperdiçadas no primeiro tempo. O primeiro foi com Diego Souza, que furou na cara do gol após bate e rebate na área. Depois, Petros perdeu gol de maneira inacreditável após Diego Souza ter desviado de cabeça e ele ter completado mal, pra fora. Aos 19, Nenê perdeu outra cara a cara, em chute que Ledesma defendeu.
Foi na raça que o tricolor buscou o gol da vitória. Aos 15 minutos, Nenê serviu Liziero que entregou para Reinaldo. O lateral avançou na área e chutou, a bola bateu na trave e Diego Souza estava no local certo para deixar ela resvalar na sua perna, invadindo a meta e consolidando o gol. Depois disso o time se segurou, sofreu com a expulsão de Cueva e de Petros, mas conseguiu a classificação.
Em outro jogo da competição, o Botafogo conquistou a classificação diante do Audax Italiano (CHI). A equipe segurou empate em 1 a 1 após vencer fora de casa por 2 a 1. O autor do único gol do Fogão foi o volante Matheus Fernandes, já o volante Cabrera fez o gol de empate dos argentinos.