Na manhã de segunda-feira, 18 de junho, representantes do plano SC Saúde, dos hospitais de Brusque e da 16ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR Brusque) se reuniram para definir os rumos do atendimento do plano de saúde na cidade.
Irene Hahn, diretora da gestão do SC Saúde, avaliou a reunião como produtiva, uma vez que se decidiu pela implantação de um ponto de atendimento administrativo do convênio da SDR Brusque. Irene informa que a Maternidade e Hospital Evangélico retomou o atendimento aos usuários.
Ainda na tarde de segunda-feira, os representantes do SC Saúde avaliariam a possibilidade do Hospital Azambuja e a Maternidade e Hospital Dom Joaquim iniciarem o atendimento pelo SC Saúde.
Jones Bosio, secretário de Desenvolvimento Regional, acrescenta que na quinta-feira, 21, representantes do convênio devem entrar em contato com os médicos para conseguir atendimento.
– Depois o plano monta o seu escritório aqui na nossa regional dando um atendimento e qualidade de vida para nossos funcionários ativos e aposentados.
**Na edição de terça-feira, 19, saiba mais sobre as resoluções tomadas pelo SC Saúde, SDR e hospitais.