SC Saúde deve instalar escritório administrativo na SDR Brusque

Plano de saúde dos servidores públicos do Estado deve resolver problemas em Brusque

SC Saúde deve instalar escritório administrativo na SDR Brusque

Plano de saúde dos servidores públicos do Estado deve resolver problemas em Brusque

Na manhã de segunda-feira, 18 de junho, representantes do plano SC Saúde, dos hospitais de Brusque e da 16ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR Brusque) se reuniram para definir os rumos do atendimento do plano de saúde na cidade. 
Irene Hahn, diretora da gestão do SC Saúde, avaliou a reunião como produtiva, uma vez que se decidiu pela implantação de um ponto de atendimento administrativo do convênio da SDR Brusque. Irene informa que a Maternidade e Hospital Evangélico retomou o atendimento aos usuários.  
Ainda na tarde de segunda-feira, os representantes do SC Saúde avaliariam a possibilidade do Hospital Azambuja e a Maternidade e Hospital Dom Joaquim iniciarem o atendimento pelo SC Saúde. 
Jones Bosio, secretário de Desenvolvimento Regional, acrescenta que na quinta-feira, 21, representantes do convênio devem entrar em contato com os médicos para conseguir atendimento. 
– Depois o plano monta o seu escritório aqui na nossa regional dando um atendimento e qualidade de vida para nossos funcionários ativos e aposentados. 
**Na edição de terça-feira, 19, saiba mais sobre as resoluções tomadas pelo SC Saúde, SDR e hospitais. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio