X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

SC Convênios Class: tranquilidade para toda a vida

Além de assistência funerária, empresa possui convênios com profissionais médicos e odontológicos de Brusque e região

Além da consolidada tradição de décadas em assistência funerária no estado, a SC Convênios Class, de Brusque, também possui uma extensa gama de profissionais conveniados para prestação de serviços de saúde, como médicos, dentistas e fisioterapeutas, assim como farmácias e laboratórios de exames de diagnóstico por imagem e análises clínicas.

São quase 40 especialidades médicas cobertas pelos convênios, que dão direito a generosos descontos durante as consultas, exames e tratamentos de saúde. A SC Convênios Class possui, atualmente, uma lista bastante abrangente de profissionais credenciados, tanto que disponibiliza a seus associados o mais completo Guia do Associado de Santa Catarina.

E tudo isso está ao alcance do cliente por menos de R$ 40 mensais, que é o valor da adesão ao plano de assistência funerária e convênios.Atualmente, a empresa está presente em 64 municípios e, entre associados e dependentes, garante a tranquilidade de mais de 130 mil pessoas.

Essa história de sucesso começou no final da década de 1980, quando o jovem empreendedor Célio Alcione Zuchi decidiu se dedicar ao desenvolvimento de um plano de assistência funerária, buscando trazer mais tranquilidade às famílias em um momento tão doloroso da vida.

A oferta de convênios veio anos mais tarde, em 2004. Duas décadas depois, já é considerado um serviço de sucesso, tendo a adesão de milhares de pessoas em Brusque e região, que não abrem mão da grande rede de proteção oferecida.

Hoje, o sonho idealizado por Célio Zuchi continua em família. O diretor-geral do SC Convênios Class é Leonardo Augusto Zuchi, um dos filhos de Célio, que procura manter a excelência do serviço prestado, assessorado por seus irmãos Guilherme Henrique e João Victor.
Ele explica que a assistência funerária continua sendo o carro-chefe da empresa, e na prestação deste serviço é referência na região.

Pelo pequeno valor cobrado mensalmente, a empresa presta assistência funeral completa: com uma urna de primeira qualidade, translado, tanatopraxia (técnicas de conservação do corpo), decoração, coroa de flores e a mais completa cesta de café da região, de forma que possa trazer o maior conforto possível aos familiares do ente querido que acaba de partir.

Responsável pelo contato com os profissionais e serviços médicos ofertados pela empresa, Claudio Spindler explica que, atualmente, é mais fácil indicar quem não é prestador de serviço do SC Convênios Class.

Ao aderir ao Plano de Assistência SC Convênios Class adquire o direito de usufruir dos benefícios conveniados em todas as cidades onde o SC Convênios opera, independentemente do local onde tenha assinado o contrato. É uma rede integrada de saúde a preços acessíveis. O plano permite cobertura familiar ampla, com a inclusão de pais, filhos, irmãos etc, como beneficiários.

Além disso, a empresa não adota a prática, muito comum no mercado, de fornecer planos mais caros aqueles clientes de idade avançada. Trata-se de um entendimento que privilegia também a questão social envolvida em planos de assistência médica e funeral.

A SC Convênios Class, como já ressaltado, tem como base de seus contratos o plano de assistência funeral, e oferece os convênios médicos dentro da estrita legalidade.

A empresa possui outro diferencial no mercado: o empréstimo gratuito de material de convalescença pelo período que for necessário para o associado. Foi uma necessidade verificada junto aos clientes, que sempre costumavam perguntar se a empresa tinha uma cadeira de rodas ou uma muleta.

Esse empréstimo agrega valor ao plano, e não traz nenhuma receita para a empresa. No entanto, o investimento é feito para a comodidade do associado. Atualmente, por exemplo, mais de 300 pessoas utilizam cadeiras de rodas do SC Convênios. Além delas, a empresa dispõe de cadeiras de banho, andador articulado, muletas e muleta axilar.

Único plano de assistência funeral com capela mortuária própria

Agora, a capela mortuária do bairro Santa Terezinha está sob administração do SC Convênios Class. A empresa assumiu a administração do local em agosto de 2018 e, desde então, iniciou uma grande obra de revitalização. A desde outubro de 2018 a capela mortuária voltou a funcionar efetivamente, agora com muito mais conforto e segurança para os usuários.

“Estamos muito felizes por entregar uma capela com uma cara totalmente nova e revitalizada aos moradores do Santa Terezinha e também para toda a comunidade brusquense. Sabemos que foram grandes os esforços dos moradores do bairro para construir a capela com as próprias mãos e próprios investimentos. Este local é motivo de orgulho para eles. E para nós é uma satisfação assumir a administração, oferecendo um ambiente muito mais confortável e seguro”, conta Leonardo Zuchi, diretor da SC Convênios Class.

Além da ampliação, que tornará possível realizar dois velórios ao mesmo tempo sem tornar o ambiente apertado e desconfortável, a reforma também inclui aumento da área da cozinha, troca de eletrodomésticos, climatização em todos os ambientes, troca de piso por porcelanato, limpeza das telhas, portas de vidro, nova pintura. novos banheiros, agora adaptados para portadores de necessidades especiais e internet livre.

SC Convênios Class
Telefone: (47) 3355-9031
scconvenios@scconvenios.com.br
Rua Barão do Rio Branco, 129, Centro, Brusque

Funerária Estrela
Endereço: Rua Azambuja, 820, Azambuja, Brusque
Plantão funerário 24h: (47) 3351-1127