Secretaria da Fazenda de Brusque realiza atendimento on-line durante quarentena

Serviços são disponibilizados no site da Prefeitura de Brusque ou por e-mail

Secretaria da Fazenda de Brusque realiza atendimento on-line durante quarentena

Serviços são disponibilizados no site da Prefeitura de Brusque ou por e-mail

Neste período de quarentena, por conta da pandemia de coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial.

“Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques.

Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site oficial da pasta. “Na opção “Abertura de Protocolo” existe uma variedade de serviços disponíveis. Por meio desta função é possível, por exemplo, o cidadão solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, a manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções”, detalha.

Contatos

Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou não encontre algum serviço desejado, pode utilizar os e-mails abaixo, de acordo com o assunto:

Fiscalização, tributação e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: [email protected]

Alvará de funcionamento: [email protected] (sem acento)

Revisões de IPTU: [email protected]

ITR, Nota e Cadastro de Produtor Rural: [email protected]

Parcelamento, isenções e nota fiscal avulsa: [email protected]

IPTU, ITBI e cadastro imobiliário: [email protected]

Dívida ativa, certidões de dívida, parcelamentos vigentes: [email protected]

“Nos colocamos à disposição para atender o contribuinte da melhor maneira possível durante este momento de quarentena. Informamos que ao longo da semana disponibilizaremos mais informações acerca do funcionamento remoto da SEFAZ Brusque”, conclui Ouriques.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo