Secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque busca recursos em Brasília

Representantes da pasta estiveram na capital na última semana

Secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque busca recursos em Brasília

Representantes da pasta estiveram na capital na última semana

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Brusque esteve durante a última semana em Brasília, ao lado da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve), em busca de recursos financeiros para futuros projetos e ações e também soluções para as diversas dificuldades da pasta.

Os encontros com os departamentos de Proteção Social do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) tiveram como objetivo alinhar as diretrizes nacionais às demandas locais, contribuindo para a qualificação dos atendimentos.

Durante a reunião, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social também tiveram a oportunidade de defender a PEC nº 381, que prevê recursos para a assistência social.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo