Gasto total chegou a quase R$ 350 mil nas ações de tapa buraco
Secretaria de Obras divulga valores gastos com serviços de tapa buraco
Valor aplicado nas operações poderia asfaltar uma rua com 1,6 km de extensão
Nos meses de janeiro e fevereiro de 2013, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Brusque teve um gasto total de R$ 342.997,62 com ações de tapa buraco na cidade. Deste valor, R$ 112.922,71 foram utilizados para produzir o asfalto na usina municipal; R$ 202.802,56 foram pagos à empresa Radial Engenharia, prestadora de serviço e fornecedora de material e mão de obra; e R$ 27.272,35 à empresa Silveira e Souza, que fornece asfalto frio para reparos emergenciais.
O secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, explica que com o valor aplicado nas operações de tapa buraco até o momento, seria possível asfaltar uma rua de 1,6 km de extensão por 7 metros de largura. A comparação leva em conta o valor do asfalto cobrado atualmente pelo Orçamento Participativo, que é de R$ 29,90 por m².
Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque