X
X

Buscar

Secretário da Fazenda, William Molina assume MDB de Brusque

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Brusque está sob novo comando. O secretário da Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina, assumiu interinamente no dia 14 de abril o diretório municipal do partido. A legenda abriga o prefeito Ari Vequi e dois vereadores de Brusque. Anteriormente o diretório era presidido por Valdir Wilke, que está auxiliando […]

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Brusque está sob novo comando. O secretário da Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina, assumiu interinamente no dia 14 de abril o diretório municipal do partido. A legenda abriga o prefeito Ari Vequi e dois vereadores de Brusque.

Anteriormente o diretório era presidido por Valdir Wilke, que está auxiliando os demais membros no processo de transição. As eleições para definição da diretoria definitiva deve ocorrer no final do ano.

“Me sinto honrado pela indicação do nosso prefeito Ari Vequi para presidir provisoriamente o diretório municipal do MDB. Vamos realizar um grande trabalho para o partido e para a sociedade brusquense”, afirma.

Molina afirma que pretende ser candidato nas eleições internas da legenda no município, buscando garantir, por definitivo, a presidência do partido.

“Pela primeira vez, aos 51 anos, decidi pela filiação partidária. A minha decisão pelo MDB foi baseada na história e nas diretrizes do partido, que se confunde com a construção da democracia no Brasil, desde 1966”, diz.

A diretoria provisória é formada também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, como tesoureiro. Cintia Wilke e os vereadores Deivis da Silva e Nik Imhof exercem o cargo de membros da comissão provisória municipal.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube