Secretário de estado atrasa mais de uma hora para reunião na Prefeitura de Brusque
A reunião realizada nesta quarta-feira, 26, na Prefeitura de Brusque, para discutir a situação da rodovia Antônio Heil, precisou ser paralisada para esperar a chegada do principal convidado do dia, o secretário de estado de Infraestrutura, Carlos Hassler, de quem a presença era aguardada às 18h30. Isso devido ao atraso inacreditável de uma hora e dez minutos. Uma […]
A reunião realizada nesta quarta-feira, 26, na Prefeitura de Brusque, para discutir a situação da rodovia Antônio Heil, precisou ser paralisada para esperar a chegada do principal convidado do dia, o secretário de estado de Infraestrutura, Carlos Hassler, de quem a presença era aguardada às 18h30. Isso devido ao atraso inacreditável de uma hora e dez minutos.
Uma grande falta de consideração com todos os presentes. O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, por exemplo, chegou no horário para a reunião, mas, devido a outros compromissos, teve que retornar ao seu município antes mesmo da chegada de Hassler. Lamentável.
Ironicamente, o secretário responsável pela infraestrutura do estado justificou o atraso dizendo que estava em outro evento, e que a estrada que pegou “não estava boa”.
Veja também:
Duplicação da Antônio Heil: governo do estado desiste de fazer anéis viários na BR-101
Conheça trajetória do advogado Marcão Silva, que morreu nesta quinta-feira
TCE-SC multa ex-prefeito de Brusque por irregularidades em despesas com agência de publicidade
Conselho estadual aprova tombamento definitivo da Villa Renaux
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
“Foi um milagre ele ter sobrevivido”, diz veterinário sobre bugio que levou choques