Secretário de estado falta à reunião sobre a Antônio Heil para debater cratera na SC-108
A reunião realizada nesta segunda-feira, 6, para discutir a continuidade das obras de duplicação na rodovia Antônio Heil de nada serviu, sem nenhum representante do governo do estado no encontro.
A comunidade permanece sem explicações sobre a continuação dos serviços, tampouco obteve retorno sobre os pedidos de intervenções para que se tenha mais segurança.
Na prioridade da pauta do secretário de estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, estava outra reunião, realizada também na segunda-feira, para discutir a situação da cratera na SC-108, em São João Batista.
O fato do governo priorizar uma reunião a respeito de uma cratera, em detrimento da que trata do futuro de uma rodovia inteira, dá indícios de que a Secretaria de Estado de Infraestrutura ainda não tem um caminho para a continuidade da obra.
Sabe que o pepino, herdado da gestão passada, é azedo, e não encontrou os meios de descascá-lo.
O governo ainda procura um horizonte para a continuidade da obra, e provavelmente continuará “sem tempo” para as reuniões convocadas enquanto não tiver uma resposta concreta para dar à população.