X
X

Buscar

Secretário denuncia uso indevido de dados para obtenção de Auxílio Emergencial em Brusque

Odair Bozio divulgou nas redes sociais que criminosos utilizaram nome da esposa dele para solicitar benefício

O secretário de Assistência Social de Brusque, Odair Bozio, comunicou que criminosos utilizaram o nome da esposa dele para solicitar o Auxílio Emergencial. Vídeo do secretário foi divulgado nesta quinta-feira, 9, no qual informa que soube do uso indevido na quarta-feira, 8.

De acordo com o secretário, ele recebeu um aviso de um amigo que teria identificado o nome da esposa no site da transparência. Ele conta que, ao conferir a conta poupança dela, foi identificado o valor depositado em dinheiro.

“O dinheiro ficou parado 30 dias na conta dela, desde o momento que foi creditado até nesta quinta quando sacamos para fazer o retorno”, ele continua.

Bozio explica que, imediatamente gerou um boleto para devolução do valor, diretamente pelo aplicativo. Em seguida, procurou advogado para saber o que poderia ser feito.

“Todas as medidas já foram tomadas e os criminosos vão pagar por isso. Estou tranquilo, infelizmente, oportunistas usam deste tipo de situação para me atingir pessoalmente. Vou continuar firme com o meu trabalho e auxiliando o nosso povo”, disse na rede social.

Confira vídeo

Eu tenho trabalhado duro para atender bem a nossa população durante essa pandemia, ontem (quarta feira, 08) descobri que…

Publicado por Odair Bozio em Quinta-feira, 9 de julho de 2020