Secretário municipal de Brusque acusa Jones Bosio de derrubar portão com carro; ele nega

Ação foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 16

Secretário municipal de Brusque acusa Jones Bosio de derrubar portão com carro; ele nega

Ação foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 16

O secretário de Assistência Social de Brusque, Odair Bozio, registrou boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira, 16, após ser vítima de dano e ameaça.

O secretário acionou a Polícia Militar por volta das 02h30, relatando que estava em sua casa, no bairro Souza Cruz, quando ouviu um barulho. Primeiro, ele pensou ser na casa do vizinho, mas após verificar, notou que havia um Fiat Linea preto que arremessou-se contra o portão de sua casa.

O secretário de Assistência Social afirma que o condutor do veículo era o ex-secretário regional de Brusque, Jones Bosio, que anteriormente já havia feito ameaças.

Contraponto
Jones Bosio nega as acusações. Ele afirma que não estava dirigindo e que o carro em questão não lhe pertence. “Já acionei meus advogados. A placa não procede com meu nome, mas ele provando que fui eu que estraguei o portão, que faça o orçamento que eu pago”, diz.

O ex-secretário regional reconhece que tem divergências políticas com Odair Bozio, porém, nega as acusações do secretário municipal de que teria o ameaçado de morte. “Ele fez uma acusação grave e vai ter que arcar com isso. Tenho família, jamais faria isso”.

Para Jones, a acusação tem relação com o fato de que ele disputará a eleição de outubro. “Já viu eleição que vou disputar que não apanho? Tenho ajudado muito a cidade, as minhas divergências são de ideias, acaba tendo desentendimentos, mas não chega a esse ponto”.

Assista ao vídeo:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio