X
X

Buscar

Segunda edição do Mutirão do Emprego acontece neste mês em Brusque

Evento será realizado no pavilhão da Fenarreco

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove no dia 19 de abril mais uma edição do Mutirão do Emprego. O evento será realizado no pavilhão da Fenarreco, entre 8h às 17h, e é mais uma oportunidade para pessoas que buscam colocação no mercado profissional e para empresas que precisam de mão de obra.

Até o momento há 30 empresas confirmadas. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes. “O primeiro mutirão foi um sucesso e a gente espera repetir e montar toda essa logística lá, onde o cidadão faz um workshop para dar entrevista, como se comportar junto a um agente de Recursos Humanos e também preenchemos um currículo. O cidadão já faz a entrevista na hora com os profissionais de cada empresa”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampe), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Senai, Senac, Instituto Federal Catarinense (IFC), Sebrae, e o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube