Segundo corpo de acidente em que carro caiu no rio em Ituporanga é encontrado
Primeira vítima já foi encontrada e identificada
Primeira vítima já foi encontrada e identificada
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Ituporanga, um segundo corpo foi localizado na Estrada Geral Faxinal Cerro Negro, após o acidente em que um carro caiu no rio na noite de sábado, 15, em Ituporanga, no Alto Vale. O corpo identificado é de Luis Moacir Adriano, de 28 anos.
A primeira vítima foi identificada como Levi Marcos Eger, de 54 anos. No acidente, o veículo saiu da pista e caiu da ponte, sendo que Levi foi localizado após o acidente. No entanto, Luis estava desaparecido. Segundo a PM, a segunda vítima foi encontrada por volta de 21h30 deste domingo, 16, por pessoas que passavam pela região.
Informações sobre velório e sepultamento de Luis não foram divulgadas.
Os policiais se deslocaram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para retirar o corpo do rio.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas conseguiram ver o corpo do homem após o nível do rio baixar devido ao fechamento da barragem sul. A Polícia Científica também foi acionada.
O corpo de um homem havia sido encontrado dentro de um carro que caiu em um rio de Ituporanga. Os bombeiros foram acionados na estrada geral, margem esquerda, Cerro Negro, pouco após as 22h deste sábado, 15.
De acordo com testemunhas, o carro teria saído da pista e caído no rio, já que a ponte não possui cabeceiras. Os bombeiros tentaram remover o veículo com um guincho tracionado, mas como o barranco é alto não foi possível.
Um vizinho conseguiu tirar o carro com ajuda de uma retroescavadeira. O carro estava com alguns vidros quebrados, incluindo o para-brisas, e o porta malas aberto.
Leia também:
1. Homem se passa por proprietário de estabelecimento para pegar dinheiro do caixa e acaba preso em Brusque
2. Homem leva tiro na nuca após discussão de trânsito em Brusque
3. VÍDEO – Carro colide em muro de casa em São João Batista e motorista não é encontrado no local
4. Vigilante de creche é condenado por estuprar cão na Serra catarinense
5. Motociclista morre após colidir em carro em rodovia no Vale do Itajaí
“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: