Ir para o conteúdo

Rixa entre torcedores de Brusque e Figueirense termina com homem atropelado, disparo da PM e prisão

Caso aconteceu após o jogo na noite de domingo

Uma rixa entre torcedores do Brusque e do Figueirense terminou com um homem atropelado, um disparo feito pela Polícia Militar e uma prisão. O caso aconteceu após o jogo, na noite deste domingo, 6.



A PM foi acionada por volta das 21h30 para a rua Matilde Hoffmann, no bairro Centro II. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um veículo avançando contra os torcedores, o que resultou no atropelamento de um homem.

O condutor do carro fugiu, desobedecendo às ordens de parada. Em resposta, foi efetuado um disparo contra o pneu do veículo, com o objetivo de conter a fuga.

O carro foi então acompanhado pela equipe até a rua Gustavo Halpap, onde finalmente foi abordado. Durante a perseguição, o motorista ainda tentou derrubar os policiais com manobras perigosas.

Ao ser detido, o homem, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

1. Saiba como a Arquidiocese pretende definir substituto do padre Nélio no Hospital Azambuja 2. Saiba detalhes do acidente entre motocicleta e caminhão registrado na rodovia Antônio Heil, em Brusque 3. Brusque vive a magia das Danças Circulares em manhã de conexão 4. VÍDEO – Acidente entre caminhão e moto é registrado na Antônio Heil, em Brusque 5. Jovem de Botuverá que faleceu após carro cair em rio tinha sonho de construir uma família


Assista agora mesmo!


Lendas cercam antigo cemitério polonês de Botuverá, marca da imigração ao município:


Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias