Selfie de bebê sorrindo ganha destaque mundial; pai da menina é brusquense

Após viralizar nas redes sociais, foto chamou atenção da mídia nacional e internacional

Selfie de bebê sorrindo ganha destaque mundial; pai da menina é brusquense

Após viralizar nas redes sociais, foto chamou atenção da mídia nacional e internacional

Uma selfie publicada no Instagram no dia 9 de dezembro do ano passado, feita minutos após o nascimento da bebê Carmel, viralizou nas redes sociais e ganhou repercussão na imprensa internacional. O que chama atenção e gerou tanto sucesso foi o sorriso da menina, que é filha da empresária de Balneário Camboriú, Thaise de Mari, 32 anos, casada com o brusquense Nicholas Zen, 37.

A foto tem cerca de 31 mil curtidas e mais de 1,9 mil comentários e foi destaque no jornal britânico Daily Mail e no site da famosa revista feminina Cosmopolitan. A selfie também já saiu em portais de notícias como O Globo, G1, Encontro com Fátima Bernardes, R7 e Gazeta Online. Atualmente, o perfil no Instagram de Thaise tem 228 mil seguidores.

No texto publicado com a selfie, a empresária diz que “reservamos os melhores e mais sinceros sorrisos pra vocês! Muito obrigada por tanto carinho! Carmel esbanja saúde! Nasceu com 3,4 quilos e com 48,5 centímetros”.

Thaise conta que não esperava tamanha repercussão, mas que fica feliz em compartilhar um momento tão especial da vida da família. Ela diz que estavam fazendo alguns registros quando o seu marido comentou que parecia que a bebê estava sorrindo. “Nisso olhamos para a câmera e sorrimos também”, lembra.

Thaise afirma que via que postavam a foto em “um lugar ou outro”, e que os conhecidos lhe avisavam, porém, foi nesta semana que tomou proporção mundial com a Cosmopolitan. Segundo a empresária, ela já recebeu contato de várias emissoras, inclusive de lugares que nunca imaginava, como de Israel.

A jovem mamãe ainda diz que após a propagação da foto não aumentou o número de seguidores no Instagram, no entanto, recebeu mais mensagens em suas redes sociais e telefonemas. Quanto ser inspiração para outras mulheres, Thaise é enfática: “Acredito que passo uma imagem sincera do que realmente sou, dessa forma quem se identifica com meu lifestyle acaba me seguindo e também se inspirando”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio