Sem confirmar saída, Waguinho Dias ganha almoço especial pelo título da Série D
Técnico viaja a Sumaré (SP) nesta quinta-feira, 22
Técnico viaja a Sumaré (SP) nesta quinta-feira, 22
As especulações sobre o futuro de Waguinho Dias continuam, com o técnico do Brusque ligado ao cargo vago no Criciúma, do qual Wilsão é o treinador interino. Nesta quinta-feira, 22, ele confirmou que está em contato com o executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá, mas negou detalhes da negociação com o clube e nem confirmou o quão longe ou próxima a sua saída do Brusque está.
Conforme explica Maringá, Wilsão segue como técnico do clube pelo menos até a partida nesta sábado, 24, às 11h, contra o Paraná, fora de casa.
Ainda nesta quinta-feira, 22, Waguinho Dias recebeu um presente do restaurante onde costuma almoçar em Brusque, na avenida Beira Rio, próximo à praça Barão de Schneeburg: a refeição grátis foi um grande joelho de porco, promessa do proprietário do estabelecimento, Andrei Baumgartner.
“Eu falei para ele que se fosse campeão da Série D, faríamos um joelho de porco, especial da casa. Saindo do restaurante, ele disse ‘pode ir preparando’. Na semana seguinte, o Brusque conquistou este título”, explica Baumgartner.
O almoço comemorativo de Waguinho teve a companhia de sua esposa, Adriana Pazetti Dias. Andrei Baumgartner, sua esposa, Ilcemara Baumgartner, e sua mãe, Mariane Fischer, também participaram.
Waguinho Dias retorna a Sumaré (SP), sua cidade natal, nesta quinta-feira, 22, e afirma que estará de volta a Brusque na terça-feira, 28, na reapresentação do elenco.