Sem nada a perder, Bruscão encara Figueirense no Augusto Bauer

Marreco recebe o time da capital neste domingo, pela 8ª rodada do returno

Sem nada a perder, Bruscão encara Figueirense no Augusto Bauer

Marreco recebe o time da capital neste domingo, pela 8ª rodada do returno

O Bruscão entra em campo neste domingo, 8 de abril, em sua penúltima participação no Campeonato Catarinense 2012. Já rebaixado, o time comandado pelo técnico Joceli dos Santos recebe o Figueirense, no Augusto Bauer, às 16 horas, em partida válida pela 8ª rodada do returno.

Conforme os treinamentos da semana, a tendência é que é que a formação da equipe seja o 4-4-2. Os prováveis 11 titulares são: João Ricardo no gol, nas laterais Marcelo Guerreiro (direita) e Rafinha (esquerda); na zaga Clayton e Heverton; volantes Luis Henrique e Pereira; no meio campo Evandro e Cleberson; e no ataque Felipe Oliveira e Chris.

Os atacantes Juari e Leandrão seguem no departamento médico. Quem voltou a treinar foi o meia-atacante Jonathan, que fraturou a clavícula no início do returno. Porém, ele e Talhetti, que pertencem ao Figueirense não podem atuar por força de contrato. 

Já classificado para as semifinais da competição, o Figueira está em busca do primeiro lugar no returno (briga com Criciúma, 2º e Joinville, 1º). 

O técnico Branco terá quatro desfalques contra o Marreco. Não jogam os laterais Guilherme Santos e Pablo, o volante Ygor e o zagueiro Canuto – todos pelo terceiro amarelo.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio