X
X

Buscar

Sem partido, governador Moisés ainda é cogitado pelo MDB para 2022

Há algum tempo, os pré-candidatos do MDB para o governo de Santa Catarina já são conhecidos – o prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, o deputado federal Celso Maldaner e o senador Dario Berger. Os três passaram por várias cidades catarinenses para visitar os diretórios, e uma prévia havia sido marcada para junho, mas foi […]

Há algum tempo, os pré-candidatos do MDB para o governo de Santa Catarina já são conhecidos – o prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, o deputado federal Celso Maldaner e o senador Dario Berger. Os três passaram por várias cidades catarinenses para visitar os diretórios, e uma prévia havia sido marcada para junho, mas foi adiada em função da pandemia. Até agora, ela não aconteceu.

Uma possível reviravolta neste cenário seria a possível vinda do atual governador Carlos Moisés (sem partido). A hipótese continua na mesa de acordo com o líder da bancada do MDB na Câmara de Brusque e coordenador geral do partido na região, Deivis da Silva.

Ele destaca, porém, que “a situação de senador está diretamente ligada a chapa de governador e vice. São três vagas que precisam ser definidas quase que juntas”.

O MDB também trabalha para lançar candidato ao Senado Federal, com Dário Berger como possível candidato à reeleição.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube