X
X

Buscar

Seminário da Unifebe destaca práticas de Marketing e Empreendedorismo

Evento será realizado gratuitamente nos dias 21 e 22 de maio no campus Santa Terezinha

Na segunda e terça-feira, 21 e 22, a Unifebe recebe importantes nomes do mercado para palestrarem no VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing – Sebem, promovido pelos cursos de Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. O evento será realizado gratuitamente a partir das 19h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

A abertura do evento destacará assuntos relacionados ao Marketing com a palestra “Cocriação no Marketing”, ministrada pelo Doutor em Administração de Empresas e autor de diversos livros na área, Professor Alexandre Luzzi Las Casas. Depois, a doutora em Marketing e autora de diversas pesquisas recentes no campo, Susana Costa e Silva, fala sobre os   “Desafios do Marketing Digital e Comportamento do Consumidor Atual”.

Na terça-feira, a programação continua destacando o empreendedorismo com as palestras “Ser empregado ou empreendedor? ” com o Founder e CBO das empresas WebTouch e Dr.Kids Marcos Flores, “Os desafios e oportunidades de se empreender no mundo digital” apresentada pelo fundador da Arpina Renan Elias e “Inovação: um caminho para transformar pessoas, negócios e o mundo inteiro” com a coordenadora do Núcleo de Inovação da Acib de Blumenau Ilisangela Mais.

“O evento é uma grande oportunidade de atualização. São temas muito relevantes, marketing de relacionamento, história de um empreendedor de sucesso, a participação de profissionais renomados. É muito importante que o acadêmico tenha contato com profissionais que estejam diretamente ligados ao mercado de trabalho. E também os desafios de empreender no Brasil e no mundo e as motivações necessárias para obter sucesso no mundo dos negócios”, explica a professora Simone Sartori, uma das organizadoras do evento.

Bootcamp
Nesta edição, o VI Seminário Brusquense de Empreendedorismo e Marketing também promove a primeira edição do “Bootcamp”, que é um programa de ensino prático intensivo, em que os participantes devem resolver algum problema local transformando em um modelo de negócio rentável.

Até o dia 20 de maio, os acadêmicos participarão de uma experiência pedagógica diferente, ao construir um modelo de negócio digital, com a oportunidade de ganhar uma viagem para conhecer o Sapiens Park em Florianópolis.