Seminário discutirá eficiência da gestão pública em Brusque
A organização de um município eficiente nas ações de promoção, defesa e proteção dos direitos de crianças e adolescentes e as atribuições do Conselho Tutelar são temas do Seminário que o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia), em parceria com a Associação Instituto Bom Samaritano e a Escola de Administração Pública de Brusque, […]
A organização de um município eficiente nas ações de promoção, defesa e proteção dos direitos de crianças e adolescentes e as atribuições do Conselho Tutelar são temas do Seminário que o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia), em parceria com a Associação Instituto Bom Samaritano e a Escola de Administração Pública de Brusque, que será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h de quinta-feira, 20 de fevereiro, na Câmara de Brusque.
A conferência magna “Eficácia, Eficiência e Efetividade nas ações de Promoção, Defesa e Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente”, será proferida pelo procurador de Justiça do estado do Paraná, Murillo José Digiácomo.
São convidados a participar do seminário os professores, adolescentes, conselheiros tutelares, prefeitos, vereadores, juízes de direito, policiais civis e militares, padres, pastores, advogados, promotores de justiça, técnicos e secretários das áreas de Educação, Saúde e Serviço Social, pastorais, técnicos do Judiciário e do Ministério Público, oficiais da infância e juventude, estudantes e demais interessados.
O seminário recebe os participantes a partir das 8 horas, e a conferência principal inicia às 9 horas. Após, haverá debate sobre o tema. Ao meio dia, será servido almoço, a R$ 18, mediante reserva na ficha de inscrição.
À tarde, o seminário reinicia às 14 horas, quando se discutirá as atribuições do Conselho Tutelar, com encerramento previsto para as 17 horas.