Senai de Brusque inaugura ampliação e revitalização de sua sede

Entre as melhorias, unidade ganhou novo prédio de 522 metros quadrados para laboratórios

Senai de Brusque inaugura ampliação e revitalização de sua sede

Entre as melhorias, unidade ganhou novo prédio de 522 metros quadrados para laboratórios

A sede de Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) ganhou novos espaços. Na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, foram inauguradas as áreas ampliadas e revitalizadas na avenida Primeiro de Maio. 

Entre as melhorias, a unidade recebeu a construção de um novo bloco, com 522 metros quadrados, que abriga o Laboratório de Ensaios Têxteis Físico e Químico, além da revitalização e modernização de outras áreas.



O evento contou com a presença de Paulo Eccel, 
prefeito de Brusque, Glauco José Côrte, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Sérgio Roberto Arruda, diretor do Senai de Santa Catarina, José Wanderley Cardoso, diretor da unidade de Brusque, além de representantes de sindicatos de Brusque e região, colaboradores do Senai e diversas outras autoridades. 

– Vivemos na era do trabalhador do conhecimento, onde o capital intelectual passou a ser mais importante que o físico. Ou seja, quanto mais pudermos investir, sobretudo em instalações voltadas para a educação, para qualificação de nossos jovens e trabalhadores catarinenses, estaremos cumprindo nossa missão, que é qualificar, terinar e capacitar esse público – destacou o presidente da Fiesc durante o evento. 

**Confira a reportagem completa e a opinião de demais autoridades sobre os novos espaços do Senai de Brusque, na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 2 de julho. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio