X
X

Buscar

Servidor Vilson Bruns se despede após 25 anos de dedicação à Prefeitura de Brusque

"Cuidei do meu setor como se fosse minha própria casa", destaca

Após 25 anos de dedicação, Vilson Bruns encerrou nesta sexta-feira, 19, sua trajetória de trabalho na Prefeitura de Brusque, deixando um legado de comprometimento e eficiência. Desde o dia 16 de março de 1998, Vilson desempenhou o papel de responsável pelo arquivamento no setor de Recursos Humanos (RH), na organização e preservação dos registros municipais.

A função de Vilson consistia em receber, catalogar e preservar os registros dos funcionários municipais, assegurando e disponibilizando as informações sempre que necessárias. O servidor ainda manifestou sua vontade de permanecer no cargo por mais um tempo, e afirma que se sente motivado a trabalhar no setor.

Ao refletir sobre sua carreira de 25 anos, Vilson Bruns destaca sua dedicação e assiduidade. Ele ressalta que faltou apenas uma vez ao trabalho, e isso foi devido a uma gripe. “Eu queria ter vindo trabalhar mesmo assim, mas o médico recomendou que eu ficasse em casa”, relata Vilson.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

Atualmente com 74 anos de idade, Vilson Bruns iniciou sua vida profissional como comerciante e posteriormente trabalhou no departamento de contabilidade da empresa Buettner.

Aos 50 anos, ingressou na Prefeitura de Brusque, onde exerceu sua função de arquivista com excelência. “Nunca tive problemas com ninguém. Sempre fui bem compreendido. Cuidei desse setor como se fosse minha própria casa”, destaca.

Leia também:

1. Polícia Civil prende homem apontado como maior ladrão de carros da região de Brusque
2. Hacker americano que foi preso em SC confessa que desviou 3 milhões de dólares com crimes cibernéticos
3. VÍDEO – Caminhão é flagrado descartando resíduos em terreno no Jardim Maluche, em Brusque
4. GALERIA – Incêndio destrói quitinetes em edificação no Vale do Itajaí
5. Governador de Minas Gerais, Romeu Zema fará palestra em Brusque; veja como garantir ingressos


“Meu maior sonho é ver ela brincando com outra criança”: mãe fala sobre desafios da maternidade atípica: