Servidores de escolas estaduais de Brusque tiram folga sem avisar e deixam alunos sem aula
A Secretaria de Estado da Educação abriu processos administrativos para apurar a conduta de professores da rede pública estadual em Brusque, os quais se ausentaram das suas funções, sem prévio aviso ou justificativa, para fazer viagens de turismo. Em um dos casos, um professor da escola Santa Terezinha se afastou das atividades entre 22 e […]
A Secretaria de Estado da Educação abriu processos administrativos para apurar a conduta de professores da rede pública estadual em Brusque, os quais se ausentaram das suas funções, sem prévio aviso ou justificativa, para fazer viagens de turismo.
Em um dos casos, um professor da escola Santa Terezinha se afastou das atividades entre 22 e 31 de agosto para uma viagem internacional, sem comunicar à direção da escola, deixando os alunos sem aulas.
Em outro caso de processo administrativo disciplinar aberto na semana passada pelo governo do estado, foram denunciadas servidoras da escola Ivo Silveira, as quais fizeram uma viagem particular para a Argentina sem autorização e também sem comunicar a direção da escola, igualmente causando prejuízo ao aprendizado dos alunos.
Veja também:
Bolsonaro tem em Brusque maior vitória entre as 30 principais cidades catarinenses
Casal que saiu dos Estados Unidos de Kombi chega Guabiruba
Usina de Asfalto de Brusque produz abaixo da capacidade
Análises explicam motivos para desempenho acachapante do PSL na região de Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Magia de Natal começa dia 10 de novembro com novas atrações em Blumenau