X
X

Buscar

Servidores públicos decidem nesta quinta-feira sobre proposta de reajuste da prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque (Sinseb) colocará em pauta a contraproposta da prefeitura relativa à negociação coletiva de 2018 nesta quinta-feira, 22. Uma assembleia da categoria está marcada para as 18 horas, na Câmara de Vereadores, com objetivo de discutir se os servidores aceitam ou não o reajuste oferecido pelo governo, de 1,81%, […]

O Sindicato dos Servidores Públicos de Brusque (Sinseb) colocará em pauta a contraproposta da prefeitura relativa à negociação coletiva de 2018 nesta quinta-feira, 22.

Uma assembleia da categoria está marcada para as 18 horas, na Câmara de Vereadores, com objetivo de discutir se os servidores aceitam ou não o reajuste oferecido pelo governo, de 1,81%, que corresponde à variação da inflação.

O governo municipal também fez outras propostas relacionadas ao período de data-base do funcionalismo: a prefeitura se propõe a aumentar de R$ 271,25 para R$ 286 o auxílio-alimentação ao qual os servidores têm direito.

Também foi oferecido pela prefeitura o aumento do prazo de licença-paternidade aos servidores, que hoje é de cinco dias, para sete dias.

Na pauta de negociação, também está a discussão entre sindicato e prefeitura relacionada ao adicional por tempo de serviço, sua base de cálculo e forma de pagamento.