Sesc promove Dia do Pedal

Evento será dia 1º de maio, e é voltado a educação ambiental e patrimonial

Sesc promove Dia do Pedal

Evento será dia 1º de maio, e é voltado a educação ambiental e patrimonial

O Sesc de Brusque realiza mais uma vez no 1º de maio o ‘Dia do Pedal’. O objetivo é promover qualidade de vida por meio de um passeio ciclístico voltado à educação ambiental e patrimonial. O evento será das 8h às 17h. O passeio ciclístico está previsto para começar às 9h, com saída do próprio Sesc. 

Uma das atrações reservadas para a data é a apresentação internacional de Bike Trail com Cris Santos. Haverá ainda oficinas, apresentações artísticas, recreação com brinquedos, circuito bike maluca, massagem, orientações de saúde, confecção de suco funcional, atividades ambientais, exposição de bicicletas e outras atividades.

As crianças do Sesc Escola participam de uma Gincana Cooperativa  com atividades especiais durante a próxima semana e no dia do evento. As equipes serão divididas por cores, e terão algumas tarefas para cumprir. Uma delas é trazer o maior número de convidados para o passeio ciclístico, no mínimo 50 por equipe. 

Será sorteada uma bicicleta entre todas as crianças do Sesc Escola e os convidados que participarem do Passeio Ciclístico, mas o ganhador deve estar presente na hora do sorteio. Outra tarefa é trazer um quilo de alimento, que será entregue para as instituições carentes de Brusque.

Todas as equipes que participarem ativamente da mobilização do ‘Dia do Pedal’ receberão como bônus um passeio para locais a serem definidos pelo setor de Educação do Sesc.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio