X
X

Buscar

Sessão da Câmara de Brusque é encerrada por falta de quórum

Uma situação inusitada aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores de Brusque na noite desta terça-feira, 9. Devido à falta de quórum, o presidente Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) encerrou a reunião por volta de 19h30, quando faltavam votar pedidos de informação. Dos 15 vereadores, apenas sete ainda permaneciam no plenário – além de Cacá, […]

Uma situação inusitada aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores de Brusque na noite desta terça-feira, 9. Devido à falta de quórum, o presidente Cassiano Tavares, o Cacá (Podemos) encerrou a reunião por volta de 19h30, quando faltavam votar pedidos de informação.

Dos 15 vereadores, apenas sete ainda permaneciam no plenário – além de Cacá, Jean Dalmolin (Republicanos), Ivan Martins (PSD), Rodrigo Voltolini (PSDB), André Rezini (PP), Natal Lira (PRD) e Beto Piconha (Podemos). O mínimo para que a sessão aconteça são oito.

Alessandro Simas (União), Deivis da Silva (União), Jean Pirola (PP), Marlina Oliveira (PT), Nik Imhof (MDB), Rick Zanata (Novo), Rogério dos Santos (Republicanos) e Valdir Hinselmann (PL) não estavam no plenário naquele momento.

Ao jornal O Município, Nik justificou a ausência. Ele ainda estava na Câmara, mas, segundo o vereador, ele deixou o plenário naquele momento para atender um morador.

Cacá e Voltolini se manifestaram lamentando o ocorrido. O vereador do PSDB ainda sugeriu que fossem feitas duas chamadas durante as sessões.


Assista agora mesmo!

Médica na UTI Móvel do Samu atende homem com mandíbula arrancada em seu primeiro plantão: