X
X

Buscar

Show de Wesley Safadão

O cantor “sensação do momento” Wesley Safadão estará em Blumenau fazendo um grande show no Parque Vila Germânica por ocasião do aniversário da cidade, em 1 de setembro de 2016. Um dos maiores nomes da música popular no Brasil, ele apresentará o show do novo DVD “Wesley safadão – Ao Vivo em Brasília”, que traz sucessos e músicas inéditas. A realização deste mega evento é do Grupo ALL.

Os números comprovam o sucesso e popularidade de Safadão no País. Com uma média de 25 shows por mês, 300 por ano, ele faz todos dançarem ao som de sucessos como “Coração Machucado”, “Camarote”, “A Dama e o Vagabundo” e muitos outros hits. Na primeira semana de pré-venda do álbum no iTunes, “Wesley Safadão – Ao Vivo em Brasília” ficou em segundo lugar no Brasil. Após o lançamento o álbum passou mais de 20 dias em primeiro lugar de vendas no iTunes. As vendas físicas do seu mais novo trabalho refletem o sucesso do projeto, o cantor ganhou Disco de Platina nos bastidores do programa Domingão do Faustão.

Fenômeno nas redes sociais, Safadão coleciona recordes. O vídeo de “Camarote” no YouTube ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações. Já são mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, sendo o sexto cantor mais seguido no Brasil. O conteúdo publicado em seu Snapchat é visto por mais de 500 mil pessoas diariamente. Todos estes números justificam a presença do artista na lista dos 30 jovens mais promissores do Brasil em 2016 segundo a revista Forbes.

Este é o melhor presente que a cidade de Blumenau poderia receber por ocasião do seu aniversário de 166 anos. Para quem quiser curtir o show com ainda mais conforto em um local exclusivo a Área VIP do evento estará sob responsabilidade do Music Park BC. Os ingressos já estão à venda pelo site Blueticket.

Serviço

Wesley Safadão em Blumenau
Local: Parque Vila Germânica
Endereço: Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha, Blumenau, Santa Catarina
Data: Quinta-feira – 1º de setembro de 2016
Abertura: 20h
Classificação: 18 anos
Ingressos: à venda através do site Blueticket