Reprodução/@ferrugem
Show do Ferrugem em Brusque é cancelado e produtora do evento divulga motivo nas redes sociais
Há dias pessoas já relatavam problemas para obter reembolso de ingressos e outras já tinham dúvidas se o show aconteceria
O show do cantor Ferrugem, que estava marcado para acontecer em Brusque no dia 19 de abril, foi cancelado. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 2, pelas redes sociais da Backstage Entretenimento, produtora responsável pelo evento.
Segundo a nota divulgada, o show foi cancelado por motivo de um “desacordo comercial entre as produtoras envolvidas no show”. Leia a nota na íntegra:
“A Backstage, vem através desta Nota, respeitosamente informar ao seu público, que o show Ferrugem 10 anos programado para dia 19 abril na cidade de Brusque/SC, foi CANCELADO, por motivo de um desacordo comercial entre as produtoras envolvidas no show. Backstage pede desculpas a todos clientes bem como fica à disposição para quaisquer esclarecimentos. Sobre ressarcimento a serem solicitados serão feitos apenas pelos nossos canais abaixo. (com prazo de até 45 dias para ressarcimentos)”.
A empresa também disponibilizou canais de atendimento ao cliente, são eles:
- E-mail: Shows.arenacarlosrenaux@gmail.com;
- Assessoria de comunicação: (47) 9 9284-9963.
Ao jornal O Município a empresa ainda disse: “de forma massiva tentamos de todas as formas fazer a entrega do show”.
Questionamentos nas redes sociais
Ao longo dos últimos dias, pessoas relataram problemas com a organização do show. Entre as reclamações, estavam as dificuldades com a solicitação de reembolso, falta de contato e até a confirmação se o show ainda deve acontecer.
Inicialmente cotado para ser realizado no dia 9 de fevereiro, o show foi adiado por conta de uma partida do Brusque prevista para acontecer no local, anunciada depois da divulgação do show. Desde a alteração da data do show, diversas pessoas já vinham buscando formas de reaver o valor do ingresso.
Sem reembolso e sem contato
Segundo uma matéria publicada pelo jornal O Município no dia 31 de março deste ano, Cássio Prettz, morador de Brusque, comprou o ingresso para o show, que seria realizado ainda na primeira data, ele relatou que por conta de outros planos não conseguia mais ir ao evento, assim, buscou o reembolso.
Em contato com a organizadora, Backstage Entretenimento, Cássio recebeu uma mensagem informando que caso quisesse reaver o valor do ingresso seria necessário entrar em contato com um e-mail da Arena Carlos Renaux. Feito isso, ele está desde o dia 6 de março sem retorno.
Cristiane Horn é outra cliente que relatou problemas. “Domingo [23/03] à noite iniciei as mensagens com os contatos que estão divulgados no Instagram e na plataforma da compra do ingresso, onde fiz a compra que é o Aqui Tem Ingresso. O Lauriano me respondeu na segunda-feira informando que não era com ele sobre reembolso, pois já havia passado o prazo de sete dias da compra e me passou um contato que não me respondeu até hoje”.
A reportagem conversou com Lauriano, responsável apenas pelo site da venda de ingressos e não pela organização. Ele recebeu mensagens sobre o reembolso dos valores da entrada para o show, mas explicou que a devolução feita pelo site ocorre somente dentro do prazo de sete dias após a compra. Posterior à data, a responsabilidade passa a ser da organizadora do evento.
Cristiane conseguiu contato com a Backstage Entretenimento, com o assessor chamado Tiago. A ela, o assessor dizia que a empresa estava passando por uma situação que envolve a interdição do estádio Augusto Bauer. Cristiane insistiu na solicitação do reembolso, após isso, não foi mais respondida.
Até a publicação do cancelamento do show, a empresa Backstage Entretenimento não realizava uma publicação no feed do Instagram desde o dia 19 de dezembro de 2024.
Na mesma matéria, a reportagem de O Município chegou a entrar em contato com a organização do evento e conversou com o assessor de comunicação da Backstage Entretenimento, Tiago Carvalho, que encaminhou uma nota afirmando que o show estava confirmado, por enquanto, “tendo em vista que tem com a interdição do estádio pela federação, onde ainda vamos tentar entender sobre a interdição”.
“Sobre clientes que solicitaram reembolso pela mudança de data , tivemos um pequeno atraso em alguns reembolsos, mas que já na próxima semana será sanado”, afirmou ele na matéria. Ele reiterou ainda que, para solicitar reembolso, era preciso enviar para o e-mail shows.arenacarlosrenaux@gmail.com.
Na nota divulgada sobre o cancelamento do show, a empresa diz que pode levar até 45 dias para devolver os valores das novas solicitações. “Sobre ressarcimento a serem solicitados serão feitos apenas pelos nossos canais abaixo. (com prazo de até 45 dias para ressarcimentos)”.
Leia também:
1. Motociclista morre em acidente na rodovia entre Nova Trento e Brusque
2. Subestação de Botuverá: abertura da licitação da obra depende de licenças ambientais
3. EXCLUSIVO – Ação judicial questiona cessão gratuita de imóvel da Praça Sesquicentenário para DIC de Brusque
4. Câmara aprova pagamento de recompensa para quem denunciar pichações em Brusque
5. Homem tem traumatismo craniano após sofrer queda e bater cabeça em pedra em Brusque
Assista agora mesmo!
Velho Oeste Bar formou “família” de clientes e foi grande sucesso em Brusque nos anos 2000: