Situação dos moradores de rua causa debate na Câmara de Brusque
Líder do governo, o vereador Deivis da Silva (MDB) defendeu as ações do município na Assistência Social na última sessão da Câmara, na terça-feira, 17. Como é o seu papel, elencou as ações da prefeitura na área. No entanto, chamou a atenção o fato de Silva ter levado números de andarilhos de cidades maiores, como […]
Líder do governo, o vereador Deivis da Silva (MDB) defendeu as ações do município na Assistência Social na última sessão da Câmara, na terça-feira, 17. Como é o seu papel, elencou as ações da prefeitura na área. No entanto, chamou a atenção o fato de Silva ter levado números de andarilhos de cidades maiores, como Blumenau, Itajaí, Vitória (ES) e São Paulo (SP), para ilustrar que moradores de rua são comuns em vários locais.
Sem minimizar
O líder da oposição, Sebastião Lima (PSDB), em seguida, criticou a fala de Silva. Ele afirmou que mostrar que o problema do vizinho é maior não resolve nem acrescenta à discussão. Ainda que tenha elogiado o trabalho de Odair Bozio, responsável pela Secretaria de Assistência Social, o vereador tucano cobrou ações para tratar da população de rua.