X
X

Buscar

5ª Avenida da Amizade acontece neste sábado em São João Batista

Evento será realizado na rua Ramão Pedro Rodrigues (ao lado da Rodoviária), a partir das 10h

A 5ª Avenida da Amizade de São João Batista contará com a participação de nove grupos. O evento acontece neste sábado, 16, das 10h às 17h, na rua Ramão Pedro Rodrigues. A ordem das tendas foi divulgada na tarde desta quinta pela organização do evento (confira mapa na Galeria de Arquivos desta notícia).

Nesta edição, as estruturas ficarão concentradas em um dos lados da via (ao lado do terreno onde será construído o Novo Manecão). Com isso, amplia-se o espaço destinado à circulação dos participantes.

Durante todo o sábado, os grupos preparam pratos como churrasco, carreteiro e entrevero nas tendas, ao som de diversos estilos musicais. A expectativa é que aproximadamente duas mil pessoas passem pelo evento.

“A Avenida da Amizade, desde que iniciou em 2014, é bastante aguardada’. É um momento especial, de integração. Por isso, convidamos todos a prestigiar, celebrando a amizade e a vida, sempre com respeito ao próximo”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

Trânsito interrompido

Para a montagem das estruturas para o evento, a Rua Ramão Pedro Rodrigues terá o tráfego de veículos interrompido a partir das 18h desta quinta-feira, 14. As ruas Tibúrcio Taurino Bozzano, do Sesc e Otaviano Dadam são alternativas para quem utiliza a via.

Ordem das tendas

1 – Fiesc/Senai
2 – Tenda Proibida
3 – Barraca do Leãozinho
4 – Aquilo Pode?
5 – Aquilo Pode?
6 – Disfarçando as Evidências
7 – Amigos da Ravel
8 – Amigos da Ravel
9 – Lunáticos por Trilha
10 – Lunáticos por Trilha
11 – Autotech Uga Uga
12 – Amigos da Camminare
13 – Amigos da Camminare