X
X

Buscar

Alimentos e galinhas são furtados na Comunidade Bethânia, em São João Batista

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira e só foi percebido durante a manhã

A Comunidade Bethânia, recanto São João Batista, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta sexta-feira, 28. A despensa do local foi arrombada e uma grande quantidade de alimentos foi furtada.

Os produtos haviam sido doados para a Comunidade, e seriam utilizados para a alimentação dos mais de 100 moradores do recanto.

Ao todo, mais de 500 kg de alimentos foram furtados, entre arroz, feijão, café, macarrão, farinha de trigo, açúcar, farinha de mandioca, sal, fubá, além de latas de óleo e mais de 80 caixas de leite.

Os criminosos ainda invadiram o galinheiro onde ficam as galinhas de raça e furtaram três chabós branco, um casal de garnisés, um sebright dourado, um galo e outras duas galinhas.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Um martelo que foi deixado no local do crime também foi repassado para a polícia.

A Comunidade Bethânia lamenta profundamente o ocorrido e pede a contribuição da população para ajudar a esclarecer o crime. A instituição sobrevive de doações, e os alimentos furtados eram de grande importância.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (48) 3265-4416 ou diretamente para a polícia, pelos números de emergência 190 ou 181.