Comunidade Bethânia convida fiéis a acompanharem celebrações via internet na Semana Santa
Santas Missas serão transmitidas diretamente do Recanto São João Batista
Unida em oração com os fiéis desde o início da pandemia que o Brasil e o mundo enfrentam, a Comunidade Bethânia segue com uma programação especial também nesta Semana Santa.
O convite é para que todas as famílias participem das celebrações em casa, por meio das transmissões via internet, pela página da Comunidade Bethânia no Facebook e também pelo canal do YouTube.
Assim como a Igreja tem se organizado e se adaptado as realidades próprias deste tempo, o Recanto de São João Batista contará com celebrações diárias, que iniciaram na segunda-feira, 6, e seguem até o domingo de Páscoa.
“Em nome de toda Família Bethânia convido a todos para acompanharem as nossas celebrações nesta Semana Santa via internet. É um convite para as famílias transformem suas em casas em santuários domésticos”, explica o padre Vicente de Paula Neto, moderador geral da Comunidade Bethânia.
De acordo com o padre Vicente, esta Semana Santa é uma oportunidade para as famílias vivenciem a alegria do amor acolher de Deus.
“Desejo a todos, que as celebrações cheguem até você, de modo, que apresentem um Deus que nos ama infinitamente e que por esse amor, se doa totalmente, por meio da sua Paixão, Morte e Ressureição”, enfatiza o sacerdote.
Confira a programação completa
Quinta-feira (09/04): Missa da Ceia do Senhor, às 19h30
Sexta-feira (10/04): Celebração da Paixão do Senhor, às 15h
Sábado (11/04): Vigília Pascal, às 19h30
Domingo de Páscoa (12/04): Missa da Ressurreição, às 10h
Desde o mês de março quando foram decretadas as medidas para evitar a propagação da Covid-19 em Santa Catarina, a Comunidade Bethânia não promove missas abertas ao público, porém realiza transmissões das Santas Missas diárias, que ocorrem no Recanto São João Batista.
Além das celebrações também ocorreu a Corrente de Oração em Favor da Vida, momentos de intensa oração transmitidos do Centro Cultural Memorial Padre Léo.