Dois homens brigam e um deles acaba ferido por golpes de facão, em Major Gercino
Vítima teria invadido residência e ameaçado moradores de morte
Na noite desta segunda-feira, 1º, um homem foi atingido por golpes de facão após brigar com um outro homem na estrada geral de Boiteuxburgo, em Major Gercino. De acordo com o agressor, a vítima teria invadido a residência armado com uma espingarda e o ameaçado de morte.
A Polícia Militar foi até o local por volta das 19h30 e conversou com o proprietário da residência, um homem de 42 anos.
Ele relatou que por volta das 18h30 ouviu cerca de quatro tiros na rua. Em seguida, sua sogra correu para dentro de casa e disse que o genro dela invadiu a residência e a ameaçou de morte.
Depois, este mesmo homem, de 49 anos, apareceu armado com uma espingarda calibre.32 e uma faca, quebrou o portão do terreno da casa, começou a ameaçar o homem e sua esposa e em seguida arrombou a porta da residência.
Neste momento, o morador relata que se escondeu atrás da porta, armado com um facão. Quando o homem entrou na residência, os dois começaram a brigar, rolando pelo terreno.
O morador conta que conseguiu atingir um soco no rosto do invasor e em seguida desarmou e desmuniciou o homem. Ele também conseguiu retirar um cinturão com munições.
O homem foi para cima do morador, que pegou o facão e desferiu três golpes no invasor. Mesmo machucado o homem continuou ameaçando o morador de morte.
O morador pegou uma fita, amarrou os pés do homem e pediu que os vizinhos chamassem o Samu e a Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João Batista com lesões profundas de corte de facão nas duas mãos, cabeça e região lombar. De acordo com a PM, o homem não corre risco de morte.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de São João Batista para os procedimentos cabíveis.