Dois trabalhos de São João Batista são selecionados para Feira Nacional de Matemática

Outros dois projetos do município também receberam o Troféu Destaque durante a etapa estadual, realizada em Campos Novos

Dois trabalhos de São João Batista são selecionados para Feira Nacional de Matemática

Outros dois projetos do município também receberam o Troféu Destaque durante a etapa estadual, realizada em Campos Novos

O desempenho de São João Batista na 35ª Feira Catarinense de Matemática foi para lá de positivo. Os quatro trabalhos do município que estavam expostos no evento, realizado em Campos Novos, foram premiados.

Dois deles receberam indicações para participar da Feira Nacional. São eles: “O peso que você carrega”, da E.E.B Professora Araci Espíndola Dalcenter, na categoria Ensino Fundamental – Anos Iniciais, e “Congestionamento de números”, da E.E.B São João Batista, na categoria Ensino Médio.

Já o projeto “Onde Você Mora”, da E.E.B Alice da Silva Gomes, levou o Troféu Destaque na categoria Educação Infantil. Assim como o trabalho “Menos Desperdício, Mais Nutrição”, do CEJU, na categoria Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

“Parabenizamos aos diretores, professores e estudantes pelos resultados alcançados. Mostra a seriedade e qualidade do trabalho que vem sendo executado nas nossas salas de aulas. Com certeza, um grande motivo de orgulho para toda a cidade”, comenta o secretário municipal de Educação, Edésio Tomasi.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo