X
X

Buscar

Prefeitura de São João Batista suspende maioria do atendimento ao público

Apenas serviços de saúde, vigilância sanitária e defesa civil vão continuar funcionando por conta da pandemia do coronavírus

A Prefeitura de São João Batista oficializou a suspensão por sete dias no atendimento ao público em todos os órgãos da administração pública municipal. As exceções são as unidades de atenção à saúde, de vigilância sanitária e no órgão municipal de proteção e defesa civil.

As medidas, que atendem a determinação do governo do estado de Santa Catarina, foram tomadas com o objetivo de combater o avanço da pandemia do coronavírus. Todos os setores permanecerão atuando em regime de plantão para atender principais demandas da comunidade.

Telefones dos responsáveis estão disponíveis para contato. Os servidores permanecerão atuando de forma remota ou na modalidade de teletrabalho.

O decreto suspende, ainda, por 30 dias, eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos, independentemente do número de participantes. E, ainda, o corte de água, por falta de pagamento, pelo prazo de 60 dias.

Confira íntegra do documento.