X
X

Buscar

Projeto Varal Solidário terá nova edição em São João Batista

Edição de verão do distribuirá mais de 4 mil peças de roupas a famílias em situação de vulnerabilidade social

Em tempos de crise, a solidariedade é ainda mais importante. Por isso, no dia 3 de dezembro, será realizada nova edição do Varal Solidário em São João Batista. A ação distribuirá mais de 4 mil peças de roupas a famílias da cidade e que estão em situação de vulnerabilidade social. O evento acontece a partir das 13h30, na área externa da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, no bairro Jardim São Paulo.

Os itens serão divididos em três categorias: masculino, feminino e infantil. A promoção é da administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Grupo Escoteiro São João Batista 98 SC.

O evento seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. É obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool 70% e a manutenção de distanciamento pessoal mínimo de 1,5 metro.

Arrecadação de donativos

A doação de donativos pode ser efetuada na própria Secretaria de Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. E, ainda, entrando em contato pelo número (48) 98426-0237 (WhatsApp), para coleta em domicílio dos itens.

Programe-se

O que: 4º Varal Solidário
Quando: dia 3 de dezembro de 2020 (quinta-feira), a partir das 13h30
Onde: área externa da Secretaria de Assistência Social (rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, no bairro Jardim São Paulo)


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar