X
X

Buscar

Sala do Empreendedor de São João Batista divulga ferramentas online; veja como acessar

Ferramentas são fruto de parceria com o Sebrae

A Sala do Empreendedor de São João Batista, em parceria com o Sebrae/SC, divulga duas ferramentas online que podem auxiliar os empreendedores locais a encontrar soluções e alternativas para enfrentar as incertezas relacionadas à pandemia do coronavírus.

Uma delas traz informações sobre as linhas de créditos especiais abertas por diferentes instituições e, a outra, produtos de inteligência voltadas a oito setores. Elas podem ser acessadas, respectivamente, pelos links www.promo.sebrae-sc.com.br/linhas_de_credito e www.sebrae.sc/sis.

“Gerenciar uma empresa neste momento é um desafio maior do que em tempos “normais”. Por isso, contar com um suporte especializado, que possa apontar caminhos, é fundamental. Além dos conteúdos ofertados via internet, também estamos à disposição para esclarecer dúvidas, tentar ajudar no que for possível”, comenta a coordenadora de empreendedorismo Graziela Dilma dos Santos.

Com atendimento presencial normalizado, a estrutura atende de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 ás 17h30. A Sala do Empreendedor de São João Batista fica situada na rua João Andregtoni, 22 (anexa ao prédio da prefeitura). Também é possível entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 3265-4365.