Suspeito de envolvimento na morte de Fábio da Silva é preso pela Polícia Civil de São João Batista
Ele foi preso no Centro da cidade na tarde desta quita-feira
Um rapaz de 21 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira, 1º, por ser suspeito de envolvimento na morte de Fábio Rodrigo Machado da Silva, no domingo, 28, no bairro Timbezinho.
O acusado teve a prisão preventiva decretada e foi preso por volta das 18h30, em uma rua no Centro de São João Batista. Ele não teve o nome divulgado pela polícia.
De acordo com o delegado Marcelo Arruda, existem provas que indicam que o homem preso nesta quinta-feira é um dos autores do homicídio de Fábio. Segundo o delegado, foram feitas diversas diligências nos últimos dias até chegar a ele.
O delegado informa ainda que as investigações continuam com o objetivo de identificar os outros envolvidos no crime. O rapaz preso é usuário de drogas e nega sua participação no homicídio. Durante depoimento, ele teve um surto e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda na delegacia.
Ele será encaminhado para o presídio regional de Tijucas.
Fábio da Silva, 33 anos, foi encontrado ferido na rua na noite de domingo, 28, e levado até o hospital. Ele possuía marcas de agressões e sufocamento, e não resistiu aos ferimentos.