Sobrinho de vítima de acidente na Beira Rio morre poucas horas após queda de bicicleta em Brusque

Vítima sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos

Sobrinho de vítima de acidente na Beira Rio morre poucas horas após queda de bicicleta em Brusque

Vítima sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos

O sobrinho de Cezieli Silva da Rosa, de 36 anos, vítima do acidente fatal na Beira Rio, na noite desta sexta-feira, 28, também morreu após sofrer uma queda de bicicleta em Brusque. A vítima era um adolescente, de 13 anos, identificado como Erick Lopes Braga.

O acidente dele ocorreu no bairro Águas Claras, por volta de 20h30. A ocorrência foi atendida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. De acordo com informações apuradas pela equipe do jornal O Município, a vítima apresentava politraumatismo.

O adolescente recebeu atendimento no local e foi conduzido ao Hospital Azambuja para cuidados médicos. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ele morreu poucas horas após a tia, que sofreu um acidente na avenida Beira Rio e morreu na hora, por volta de 18h40.

Velório e sepultamento

O velório do adolescente é realizado na capela Parque da Saudade, no mesmo lugar da tia. Ele será sepultado no cemitério Parque da Saudade, neste domingo, 30, a partir das 11h.

Acidente da tia

Foi identificada como Cezieli Silva da Rosa, de 36 anos, a motociclista que morreu após se envolver em um acidente com um carro na avenida Bepe Roza, a margem direita da Beira Rio, em Brusque, na noite desta sexta-feira, 28. Ela conduzia uma Biz.

Cezieli era moradora do bairro Águas Claras. O velório é realizado na capela Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para este domingo, 30, a partir das 10h, no cemitério Parque da Saudade. Ela deixa familiares e amigos enlutados.

Arquivo pessoal

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte do Trabalhador, na altura do bairro Santa Rita. A vítima já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local. O condutor do carro, um Ecosport, não se feriu.

Testemunhas relatam o acidente

De acordo com uma testemunha, a motociclista tentou ultrapassar pela esquerda, na mesma faixa, por conta de uma fila. O carro estava parado e dava sinal para virar à esquerda.

Bárbara Sales/O Município

Segundo o relato, ela aparentemente não percebeu o carro parado, já que não chegou a frear e colidiu com a traseira da Ecosport. O motorista do carro não se feriu.


Frango à parmegiana fit: receita saborosa e com menos calorias:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo