Sociedade Santos Dumont comemora 56 anos de fundação
Atualmente a sociedade é dirigida por Pércio Alan Dalago
A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont está em festa. Neste dia 1º de Maio, onde também é comemorado o Dia do Trabalho, o tradicional clube brusquense completa mais um ano de vida.
São 56 anos de um dos clubes mais tradicionais da região, que se reformulou ao longo do tempo para atender a comunidade brusquense. Por muito anos sobre a direção do saudoso Paulico Coelho, hoje a sociedade é dirigida por Pércio Alan Dalago.
Ele diz que comemorar o aniversário sempre é um momento marcante, pois é hora de refletir sobre os avanços que o clube teve por meio de todos aqueles que ajudaram a construir essa história.
“A essência de um clube são as pessoas, são elas que dão alma e vida ao Santos Dumont. Um clube que nasceu fruto de muito trabalho e hoje podemos comemorar o fato de termos uma grande estrutura para nossos associados, com piscina, academia, trabalhos de escolinha de base, entre outros”, diz ele.
Pércio ressalta que o Santos Dumont sempre foi uma segunda casa para as pessoas. E esse é um dos diferenciais do clube. “Nossos associados e nossa comunidade, de forma geral, abraçam o clube. O Santos Dumont sempre foi construído através do amor das pessoas, por muitos que dedicaram a vida toda para ajudar a construir o que o clube é hoje. Não haveria data melhor para podermos comemorar o aniversário que não fosse o Dia 1º de Maio”.