“A sorte é que eu corri”, diz mulher atacada por enxame de abelhas em Guabiruba

Ataque aconteceu nesta terça-feira, 4

“A sorte é que eu corri”, diz mulher atacada por enxame de abelhas em Guabiruba

Ataque aconteceu nesta terça-feira, 4

Neusa Conaco de 49 anos foi hospitalizada na manhã desta terça-feira, 4, após ter sido atacada por um enxame de abelhas na rua Lorena, bairro São Pedro, em Guabiruba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 6h. Quando chegaram no local, descobriram que Neusa realizava o roçado de uma plantação de palmito quando atingiu uma cachopa de abelha e logo foi atacada por elas.

“Eu não sabia que existia uma cachopa de abelha onde estava roçando. Quando mexi nelas, elas vieram até mim. A sorte é que eu corri e elas foram atrás da roçadeira, foi assim que consegui escapar da maioria delas”, conta Neusa.

Desfecho

A vítima pediu ajuda de um morador local que acionou o Corpo de Bombeiros. Quando encontrada, a mulher estava consciente e orientada, com vermelhidão e coceira pelo corpo e dificuldades respiratórias.

“Graças a Deus pedi ajuda para o vizinho e deu tudo certo. Fui muito bem atendida pelos bombeiros e pelo Hospital Azambuja. Hoje estou melhor mas ainda segue tudo muito inchado, o rosto principalmente”, finaliza Neusa.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo